Perguntas Frequentes

O Cliente procura uma das clínicas credenciadas e faz o pagamento direto na Clínica.

O método de pagamento com a Clínica vai de acordo com o estabelecimento.

Após o pagamento do serviço na Clínica, você receberá 100% do valor pago para a Clínica na sua Conta Facilité Bank após a emissão da Guia de Atendimento. Tudo automático!

Veja como é o ciclo de funcionamento:

A Facilité foi criado para democratizar o atendimento em serviços de qualidade e proporcionar aos nossos clientes valores jamais praticados em Clínicas, Policlínicas e Exames.

Com ele você tem acesso a Consultas e Exames Laboratoriais e de Imagens com o menor preço garantido do mercado através do nosso Sistema pioneiro e desenvolvido por nós, no qual devolve todo o valor da sua consulta no seu Banco Digital Facilité via Cashback (Reembolso).

Assista AQUI nosso vídeo institucional, onde explica o que é a Facilité.

O Cliente procura uma das clínicas credenciadas e faz o pagamento direto na Clínica.

O método de pagamento com a Clínica vai de acordo com o estabelecimento.

Após o pagamento do serviço na Clínica, você receberá 100% do valor pago para a Clínica no seu Banco Digital Facilité logo após a emissão da Guia de Atendimento. Tudo automático!

Veja como é o ciclo de funcionamento:

A Facilité não é um Cartão de Crédito.

Nós somos uma empresa na área de Saúde e nosso maior objetivo é Democratizar para toda a população um serviço de saúde de qualidade, onde todos podem se consultar com os melhores profissionais do mercado.

Você receberá uma conta digital gratuíta para receber seu reembolso e nele você poderá usar da forma como quiser. Pode fazer PIX, pagar conta, recarga de celular e utilizar o seu cartão em qualquer estabelecimento.

 

Para você fazer o plano, basta você seguir as seguintes etapas:

  1. Acesse nosso site e escolha seu plano.
  2. Preencha seus dados pessoais, Endereço com cep e contato do Whatsapp
  3. Preencha os dados de pagamento de seu cartão de crédito.

 

Clique AQUI para fazer o seu plano.

Cashback significa Reembolso.

Em cada Clínica credenciada pela Facilité você terá o valor pago na consulta de volta para o seu app Facilité!

Esse valor de reembolso poderá ser utilizado em qualquer estabelecimento via pix. Nele você poderá utilizá-lo para ir a uma Farmácia, Supermercado, fazer seus Exames que possivelmente será solicitado pelo seu Médico, enfim onde você desejar.

Como Funciona? Você receberá  o valor pago na sua consulta, depositado direto no seu aplicativo Facilité.

Exemplo no plano Prime: Uma Consulta Médica que custa R$ 100,00, cliente Facilité terá um desconto na clínica de 25%, ou seja, você pagará um valor de R$ 75,00. E como cliente Facilité ainda terá um Reembolso no seu aplicativo Facilité de 100% deste valor, ou seja, R$ 75,00 para gastar onde quiser! No final, sua consulta sairá Gratuita!

Veja como funciona:

A grande diferença entre os Planos Prime e o Facilité Premium é o valor de Cashback que você irá receber.

No Facilité Prime o Cashback (Reembolso) é de 100% do valor pago na consulta.

Confira mais na Página do Plano: PRIME

No Plano Premium o Cashback é de 100% do valor pago em consultas e exames.

Confira mais na Página do Plano: PREMIUM

Compare aqui os valores dos Planos:

Faça o seu plano AQUI agora!

As consultas podem ser agendadas pelo próprio Cliente direto com a clínica escolhida.

Basta informar a atendente que você possui o Facilité e você terá direito a receber o seu desconto na consulta e em seguida será emitido uma Guia de Atendimento no qual, será apresentado para sua conferência, o valor final da sua consulta junto com o valor do seu Cashback.

Qualquer dúvida pode entrar em contato com o nosso suporte caso precise de ajuda.

Para saber quem são nossos Parceiros, clique AQUI.

Você pode ser atendido em diversas clínicas espalhadas por todas as cidades em que abrangemos. Temos uma rede credenciada com mais de 50 parceiros. No nosso site e no aplicativo Facilité existe a opção para conferir as clínicas onde você pode ser atendido, tendo a opção de escolha por especialidade, informando se a clínica está próxima de você, telefone para contato e valor de desconto oferecido por cada clínica. Basta acessar o link dos nossos parceiros e procurar o que você deseja:

Veja quem são nossos Parceiros! Clique AQUI

O Cashback (Reembolso) é feito no próprio Banco Facilité após você ter sido consultado em um de nossos parceiros. O parceiro emitirá uma Guia de Atendimento no qual irá informar o seu desconto e o valor que você tem direito a reembolso de acordo com o tipo do  Plano.

O Cashback (Reembolso) esta condicionado a Emissão da guia.

Para consultar seu saldo, você precisa baixar o app da Facilité.

Download APP Facilité

Veja como funciona o Fluxo:

O seu Cashback (Reembolso) é feito de forma automática e em até 1 hora após ser emitido a Guia de Atendimento e confirmação da consulta.

Nós enviaremos uma mensagem para o seu telefone cadastrado via Whatsapp sempre que houver uma programação de pagamento de Cashback para você.

O valor do seu reembolso estará em seu Cartão Facilité liberado para ser utilizado.

A Guia de Atendimento é um documento emitido pela atendente da Clínica após consultar o seu CPF.

Nele está contido todas as informações sobre a sua consulta, o valor da consulta, seu desconto e o valor do seu reembolso de acordo com o seu plano escolhido.

A Guia de Atendimento tem a função em GARANTIR que você receberá o seu Reembolso e que haja uma conferência necessária para identificarmos que existiu a consulta.

Observação: A Guia de Atendimento é um documento OBRIGATÓRIO para que seja gerado a programação de pagamento do seu reembolso. Sem ela, não temos como garantir que houve a consulta e o valor a ser reembolsado.

A opção dos dependentes está liberada no Facilité PMJP, Facilité Prime e no Failité Premium

No Facilité PMJP  você pode escolher até 6 dependentes com o acréscimo de R$ 59,90 por cada dependente e obedece ao critério: Cônjuge (Marido ou Esposa) e Filhos.

No Facilité Prime você pode escolher até 6 dependentes com o acréscimo de R$ 69,90 por cada dependente e obedece ao critério: Cônjuge (Marido ou Esposa) e Filhos.

No Facilité Premium você pode escolher até 6 dependentes com o acréscimo de R$ 99,90 por cada dependente e obedece ao  critério: Cônjuge (Marido ou Esposa) e Filhos.

OBSERVAÇÃO: Em todos os planos, os Dependentes possuem os mesmos benefícios de Descontos e Reembolsos de consultas.

 

O pagamento é feito via Cartão de Crédito de forma recorrente.

O pagamento é Lançado mensalmente com o valor do Plano escolhido, para não comprometer o  limite de crédito do seu cartão.

Nós  não aceitamos boletos mensais.

O pagamento é feito via Cartão de Crédito.

Você precisa baixar o aplicativo da Facilité que já está disponivel no android e IOS.

Basta Clicar no link abaixo:

Download APP Facilité

Você pode utilizar o seu Reembolso em qualquer estabelecimento que aceite pix, ou seja, em quase todo lugar.

 

Você pode utilizar assim que sair da consulta, utilizando em Farmácias, Exames Laboratoriais, Exames de Imagem que você provavelmente irá necessitar.

Você também pode fazer compras on-line, como: iFood, Uber, NetFlix, MercadoLivre etc.

 

O Plano de Indicação funciona da seguinte forma.

  1. Você precisa ser cliente Facilité;
  2. Você precisa está com sua mensalidade em dia;
  3. Você terá um próprio link de indicação no qual é enviado para você:
    1. No APP da Facilité tem um link “Indicações” onde também possui o seu link;
  4. Após você copiar o seu link de indicação você poderá passar para quem você quiser, seja por e-mail, Whatsapp, Direct do Instagram ou Facebook;
  5. Quando esta pessoa que você enviou o link fizer o Plano e confirmar o pagamento, nosso sistema identificará que houve uma indicação pelo seu nome e automaticamente você irá receber R$ 30,00 direto no seu banco digital;
  6. Todo esse processo poderá ser consultado no APP no link “Indicações” onde irá constar o nome do Cliente que você indicou e a confirmação do pagamento da indicação.
  7. O saldo referente a esta indicação irá constar no seu APP da Facilité.

 

Nossos Planos são anuais.

O Plano te dá cobertura e assistência as melhores clínicas da cidade por 12 meses e após esse período ele é renovado sem prazo para cancelamento.

Caso queira cancelar, você tem 7 dias após a compra e passado o prazo terá uma multa rescisória de 100% do valor do saldo remanescente do contrato anual.

A Facilité NÃO tem nenhum tipo de Carência.

Esta é uma das grandes vantagens de você ser cliente Facilité.

  • Nós não analisamos doenças pré-existentes;
  • Nós não consultamos seu nome no Serasa;
  • Você pode utilizar o plano IMEDIATAMENTE após confirmação do pagamento.